VinilSul celebra aniversário e novos negócios

A VinilSul, um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual do país, comemora 23 anos no dia 30 de abril de 2018. Com oito unidades de negócio espalhadas estrategicamente pelo Brasil, e um portfólio de mais de dois mil produtos, a empresa vem construindo uma trajetória de sucesso, crescimento e conquistas, dia após dia.

Graças a sua equipe altamente capacitada e a um portfólio completo de soluções inovadoras, a VinilSul hoje é reconhecida em âmbito nacional e internacional, como uma empresa sólida e por disponibilizar produtos de qualidade, sempre valorizando seus clientes com seriedade, transparência, agilidade e conhecimento aprofundado dos itens que oferece.

Mais um motivo para celebrar, a VinilSul chega aos 23 anos com o anúncio de um novo parceiro comercial. Novos equipamentos com tecnologia de ponta chegam para complementar a linha de máquinas e suprimentos oferecidos pela empresa.

“Nossa evolução é resultado de muito trabalho, dedicação, estratégias comerciais e equipes alinhadas com o compromisso de distribuir produtos de alto nível no mercado. Divulgaremos em breve o nome do nosso novo parceiro, mas podemos adiantar que seremos representantes oficiais da marca no Brasil. Além disso, somando a atuação de ambas empresas, teremos quase meio século de experiência para contribuir com o crescimento dos negócios de nossos clientes.”, afirma Paulo Hübner, Fundador e Gerente de Marketing da VinilSul. 

A Vinilsul agradece a todos os seus clientes, fornecedores, parceiros, e em especial, a seus colaboradores, por fazerem parte dessa história ao longo de 23 anos. “Tudo isso só foi possível devido as grandes pessoas que estão junto conosco nessa caminhada. Vamos seguir trabalhando de forma inovadora e sempre em busca de novos desafios, para que possamos crescer ainda mais e festejar novas conquistas nos próximos anos”, comemora o Gerente.

© VinilSul 2010. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Código de Ética Anti-Spam. [Webmail] [Intranet]