VinilSul São Paulo em novo endereço.

A partir do dia 20 de fevereiro, a Unidade VinilSul de São Paulo, passa a receber seus clientes e parceiros em um novo local. A novidade é resultado da necessidade de uma estrutura apta para atender ao dia a dia da logística, com mais espaço para carga e descarga de materiais. Além disso, estar localizado em uma região central, facilita o deslocamento de entregas e acesso de clientes e transportadoras à loja. Hoje, o novo espaço reúne uma série benefícios para seus frequentadores, sejam eles colaboradores, parceiros, fornecedores ou clientes. 

Além da boa localização, o galpão de 2.300 m² possui uma ótima infraestrutura: estacionamento próprio, amplo estoque para armazenagem de materiais,  salas de reunião, espaço para show room de equipamentos, sala de treinamento, recepção e área comercial. “Queremos que as novas acomodações traduzam todo o potencial da VinilSul”, diz Eugenio Roese, Gerente Comercial da Unidade.

Fonte: 
VinilSul
© VinilSul 2010. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Código de Ética Anti-Spam. [Webmail] [Intranet]